- Contratos sem taxa de adesão;
- Suporte Nível 1,2 e 3;
- Sem limitação da quantidade de usuários e computadores;
- Chamados ilimitados dentro do pacote de horas;
- Atendimento presencial (iniciado somente no check-in do técnico);
- Troca de peças inclusas no contrato (você só compra as peças);
Um cliente poderá contratar uma empresa de suporte de TI a qualquer momento. Ao terceirizar o suporte de TI com a SuporTI, este cliente poderá reduzir custos com salários e outros encargos trabalhistas. Isso sem mencionar que uma equipe especialista em TI, ficará a disposição para resolver eventuais problemas.
Terceirização de TI de acordo com a necessidade da sua empresa
- Help Desk;
- Service Desk;
- Suporte Telefônico;
- Suporte Remoto;
- Atendimento Presencial (Visita Técnica);
- Sistema para Abertura de Chamados;
- Painel para Acompanhamento dos Atendimentos;
- Migração Planejada Entre Empresas de Suporte de TI. Exemplo: Troca da sua Atual Empresa de TI pela HELP;
- Consultoria de TI para Pequenas e Médias Empresas;
- Diagnóstico completo da situação atual do seu TI;
- Levantamento com os líderes da empresa para conhecermos o negócio e suas expectativas para o TI;
- Intervenções iniciais nos pontos críticos;
- Planejamento e o desenvolvimento do projeto de TI estabelecido;
- Levantamento com os líderes da empresa para conhecermos o negócio e suas expectativas para o TI;
- Análise de TI mais complexo na infraestrutura, sistemas e aplicativos existentes;
- Análise de segurança da informação da empresa (Política de Backup);
- Levantamento dos pontos críticos e do que deve ser desenvolvido;
- Intervenções iniciais nos pontos críticos;
- Documentação do projeto e da Infraestrutura implantada;
- Administração e atenção nas necessidades do negócio e do seu TI;
- Relatórios dos resultados gerados;
- Manter a atenção nos riscos e nas despesas e investimentos;
- Atendimento com SLA 5x9 NBD ou 7x24 (local, remoto ou telefone);
- Gerenciamento do TI com ações preventivas continuadas, afim de não parar o seu negócio.